sexta-feira, 24 de abril de 2009

PIMENTA NO OFÍCIO DOS OUTROS É REFRESCO.

Ter um blog é a maneira mais sacana de falar dos outros sem se expor.
Apesar do clima “diário-de-menininha-digital”, falamos de tudo, menos de nós. Lógico que tem gente que se dedica a expor seu universo, diga-se de passagem, em alguns casos, de maneira brilhante.
Mas na grande maioria, os blogueiros se preservam. Lemos o que eles escrevem, mas sabemos pouco deles. Algo meio: faça o que eu falo, mas não me critique pelo o que eu faço...
Eu mesmo, falo muito de cinema e diretores dessa arte, e nunca mostrei o que faço.
Como ando constrangido com esta situação, vou por o meu ofício na roda...

Bom... Dirijo filmes publicitários entre outras coisinhas.
Acabou de entrar no ar um filme que eu fiz para FMU. Filme difícil, com finalização caprichada, com cinco dias de “inferno” na Casablanca. Tudo obviamente, sem prazo...
Está aí o resultado, mas não me peçam para criticá-lo, confesso, sou melhor fazendo isso com os outros...

Um comentário:

Vanessa disse...

Aii que orgulhoooo do meu primoo !!
Vou colocar no meu kut kut !!
Bjoo Dan !