segunda-feira, 11 de maio de 2009

O PREÇO DO MACACO E A VERGONHA PÚBLICA DE BOLSO.



O MICO ESTÁ NO AR!

“Bom... Eu não sou muito bom para falar.”
Comecei assim o meu discurso para tentar me esquivar. Foi em vão.

Quem me conhece sabe como sou cheio de reticências e não sou nada objetivo falando (escrevendo também). Minhas frases são longas e não necessariamente chegam a algum lugar. Tenho alguns amigos que se irritam com minha falta de conclusão. As frases são cheias de “daíííííí, foiiiii, aqueeeelee queeeee...”. Às vezes (não poucas) percebo a ansiedade das pessoas que me ouvem tentando descobrir, e agilizar o restante da frase, sugerindo palavras para acabar com a tortura das frases desconexas. Quando tem nome então... Melhor ter calma, pois levo um bom tempo pescando no poço seco da memória...

Eis que ao fazer o filme da FMU, não imaginei que iria me expor...
O pessoal do marketing da FMU está fazendo sua parte, colocando em todos os cantos o filme e sempre arrumando entrevistas e notas sobre o mesmo.
Muito bem... Marcaram uma entrevista num programa do Canal Ideal, e como o mundo é uma uva e dá muitas voltas, fui entrevistado por amigos que trabalham neste veículo de comunicação (olha o mico aumentando!).
O problema é que no fundo, eu acho que não deveria ser eu pra estar lá. Primeiro, o tema não era exatamente o filme (que eu fiz), mas a criação da campanha (que eu entrei em contato quando fui fazer o filme, sacou?). Até aí, tudo bem, agora imagina isso explicado por alguém que, além de não ter sido o criador da campanha, ainda fica divagaaaaando... Exteeeeenso... Aéééreo... Divertido, sem sombra de dúvidas...

Lógico que o preço disso tudo é o reconhecimento de um bom trabalho... Mas, tinha de ser assim... Em público?...
Ainda bem que o Canal Ideal da TVA, só eu e mais meia dúzia de pessoas têm...

2 comentários:

GUSTAVO MICHELIN disse...

DIA E HORÁRIO DESTA ENTREVISTA?
QUERO ASSISTIR COMENDO BANANAS!
RSRSRSRS

CaSSio BoMFiM disse...

...MINHA MÃE TEM O CANAL!