quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

A incrível possibilidade de ser o padeiro.


Sim o padeiro aí em cima sou eu.
Depois de elogiar minha amiga Renata no Post abaixo: “amigo oculto”, fui convidado para fazer uma “ponta” num dos episódios de “corpo estranho” no www.teatroparaalguem.com.br.
Este episódio será o terceiro da série e estará disponível a partir de hoje às 22:00 HS.
Agora todos entenderão porque eu deixei de ser ator. Neste caso além de ficar claro o quanto sou canastrão, ainda por cima estou de bigode.
Sim, canastra de bigode. Não perca.

3 comentários:

Fotografando e Filmando! disse...

Mano essa sua fase de Padeiro e o Poeta ou melhor Blogueiro Padeiro esta muit ma muito boa mesmo... Estou curtindo bastante. Demorou pra largar o gueto do video.
Agora o lance do "OBAMIS" foi genial... hahahahaha
Vamos fazer umas camisetas "Obamis Forevis" nova versão da Mussun Forevis. Vou agitar isso!
Abraço!

pipino disse...

Caraca é a cara do português q me levava pra escola na Kombi beje escutando chorinho o trajeto todo.Fala seu Rubens. A PROPÓSITO, OBAMIS É DU CASSETIS.Abraço.

GUSTAVO MICHELIN disse...

Dan, faz tempo que não te vejo...fico me perguntando se este bigode é real ou seria fruto de um belo trabalho de maquiagem!!!
É que o bigodão ficou ótimo!
sds