terça-feira, 15 de dezembro de 2009

A DISPLICÊNCIA COM UM MARGINAL.


Triste ver este blog assim, desamparado e sem cuidados.
Escrever com uma certa periodicidade, eu imaginava ser possível e fácil, quando comecei este, hoje abandonado e ironicamente “marginalizado”, blog.
Entre minhas promessas de início de ano, que vão de parar com alimentos gordos à organizar melhor meu tempo. Incluirei esta que deve ser das mais dignas promessas de um imoral: reabilitar um marginal.
Sou fraco, já aviso. Talvez minha gula e minha preguiça me dificultarão, mas com fé e sorte acredito poder por este imoral e marginal seguindo o caminho... Errado.

2 comentários:

CaSSio BoMFiM disse...

se estiver em um caminho, já estará salvo.
quem pode dizer o que é certo e errado nos dias de hoje?!

disse...

Ninguém está livre da gula, da preguiça e da displicência. São vícios aliás.

Muitos acertos não são muito a cara de um marginal.

Faça como Bukowski, transforme seus vícios e erros em palavras.

Feliz 2010