quinta-feira, 25 de junho de 2009

METRÓPOLIS - MAIS UM SHOW DA MINHA INABILIDADE.




Não sei ao certo se hoje ou amanhã, mas sei que vai passar uma reportagem que o Metrópolis (TV Cultura) fez com o Teatro para Alguém.
Mas uma vez dei uma entrevista sem pé nem cabeça (definitivamente devo parar com isso!). Mas a Renata, que já é escolada em entrevistas, fala e fala muito bem sobre o projeto (ufa! Livrando minha incompetência diante das câmeras, mediada por um entrevistador).
Se lembrarem, o Metrópolis começa às 21h40min. Talvez hoje, talvez amanhã.
Assistam, com sorte terei sido cortado da edição...

2 comentários:

disse...

Dan, a questão da incapacidade com entrevistas deve ser porque você é muito inteligente... e ansioso.

Bom... essa foi a desculpa que eu me dei quando fiz um papelão dando entrevista pro Vitrine ( Tv Cultura, tb...)

Falei frases sem sentido e um monte de pelavrão... e eu nem falo palavrão... vai entender!

Anyway. Quero ver sua entrevista... passa o link! (acho que agora tem na net)

A minha não foi ao ar pq o Ideal faliu antes...

beijos!

Luciana disse...

A matéria do Metrólolis ficou ótima! E você foi muito bem. Vou arranjar mais algumas entrevistas e em pouco tempo você vai estar craque com as palavras. Beijos