terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

MALDITO ROBERTO!!!


Xico Sá, cabra bom, escrivinhador de primeira, humor cafajeste, texto sempre criativo e divertido. Nestes dias ele contou uma historia no mínimo curiosa no seu blog http://carapuceiro.zip.net/.

O caso da mulher amaldiçoada por Roberto Carlos. Sim, o Rei!
Depois de receber uma flor do próprio cantor (sabe aquele ritual que ele beija a flor e manda para as fãs?), sua vida desandou.
Marido morreu. Nunca mais arrumou namorado, amante, ficante, passeio na esquina... Nada! Mesmo sendo uma mulher bonita e interessante.
Ela acredita que tudo isso ocorreu pelas inúmeras manias que o Rei tem. E toda a zica ele joga nas flores. Deixando a urucubaca para as pobrezinhas.

Bom, o texto do Xico Sá, por questões óbvias, é muito melhor, e mais divertido que o meu, por isso recomendo ler o original.

Mas retomo o assunto por mais um desses “causos” com o Rei.
Um tempinho atrás estava escrevendo um roteiro com um amigo sobre uma história verídica (mais com cara de lenda urbana), sobre um casal que é convidado misteriosamente a ir ao show do Rei. Quando voltam, não existe mais nada na casa, nem o carro. Tudo foi roubado, saqueado.
Que coisa hein?

Nunca concluímos o roteiro.
Este roteiro, diga-se de passagem, já teria vindo de um outro diretor que também não conseguiu terminá-lo.
Eu hein? Sai pra lá ziquizera!
De agora em diante só me refiro a este cantor como “aquele-cantor-popular-que-não-se-deve-brincar-nem-pronunciar-seu-nome”.

Tomara que meu cabo do computador aguente mais essa...
Minha Santa Ifigênia, proteja-me...

Nenhum comentário: